Historia

Era fevereiro de 1974. Descemos de um Boeing 737 e pisamos pela primeira vez em terra brasileira. O povo nos recebeu de braços abertos e nossas almas foram "abrasileiradas". Começamos a lecionar no Seminário Betânia de Coronel Fabriciano, Minas Gerais...e a música nos acompanhava. Juntamente com os seminaristas, saíamos nos finais-de-semana em mini-campanhas evangelísticas denominadas "Campanha Vida Abundante"...e o nome "grudou" na gente como uma cola divina.

Com a ajuda de Deus, lançamos nosso primeiro disco, "O Carpinteiro" em 1980 e Deus começou a nos usar no ministério de gravação. Às vezes, me questionava: "Será que gravar é um ministério ou apenas um interesse meu?" Um dia apareceu em minha casa um vendedor de Santa Catarina e cantou a letra toda da música "O Carpinteiro". Fiquei convencido, para sempre, da seriedade do ministério de gravação. Daquele tempo em diante, "Vida Abundante" mudou de cara várias vezes. Mais de 50 jovens têm participado conosco neste ministério. Nossos quatro filhos têm nos ajudado desde pequenos cantando, tocando e "aguentando" viagens para muitas cidades diferentes. Fizemos trabalhos pequenos em lugares simples e algumas vezes trabalhos "maiores", se de fato existe isso.

Temos visto as mudanças no mundo da música evangélica, algumas tremendamente positivas, outras que entristecem o Espírito. Mas, somos gratos por Deus estar nos usando tanto em evangelismo, quanto na edificação de seu povo. Queremos que nosso serviço continue a sair de um coração radicalmente comprometido com Jesus, e que esta vida flua de uma forma natural e autêntica, em direção ao mundo.

Pat e Nedra Dugan

Top